No mês de Junho em 2017 fizemos um passeio bem bacana na Tailândia, junto com a empresa de turismo Vietnamstay. Foram cinco dias de bastante aventura e lazer. E hoje em nossa série sobre a nossa viagem a Tailândia, falaremos sobre a ilha Phuket, uma das maiores ilhas da Tailândia.

Próximo destino: Phuket.

Depois de ter conhecido bastante templos no dia 6, agora foi a vez de visitar a ilha Phuket uma das maiores ilhas da Tailândia, como já dito anteriormente.

O que chama bastante atenção na ilha é o fato dela ter 15 praias, uma com cada estilo. Existem praias mais calmas como é o caso da Nai Thon. E também tem praias mais movimentadas e agitadas como é o caso da Patong Beach.

Uma ilha que não encanta só pelas praias.

Mas se engana quem pensa que a ilha só é composta por praias, isso porque a ilha também conta com florestas tropicais e claro com cachoeiras, ou seja, quem não estiver muito a fim de ficar na praia, pode passear pela floresta e se encantar com a paisagem natural.

Uma ilha feita para esportistas.

Além disso a ilha é uma boa para quem gosta de esportes e aventura, já que lá é muito praticado o kitesurfe, surfe e mergulho. E tem também outras atividades como escalada, golfe, cavalgada e bungee jump.

Um bom local para quem gosta de luta.

Além dos esportes radicais, outro esporte que chama bastante atenção na ilha é o Muay Thay. Regularmente é possível assistir algumas lutas no Saphan Hin Stadium, com lutadores de diversos países.

Um comércio encantador.

Uma coisa que encanta lá também é o comércio local, lá você consegue comprar artesanatos, produtos para a sua residência, bijuterias e até mesmo roupas. E se engana quem acha que se resume apenas a um pequeno comércio, na ilha também existe o Grand Central Festival Shopping Complex, um lugar que vende produtos refinados e de marca.

2017 06 07 20 42 07 daa8c7f7 1024x768 - Tailândia: Conhecendo Phuket

2017 06 08 07 26 30 5c62ff98 1024x768 - Tailândia: Conhecendo Phuket2017 06 08 09 41 18 d2b3d040 e1515012777775 768x1024 - Tailândia: Conhecendo Phuket

O passeio.

Foi muito bom passear pela ilha, além dela contar com inúmeros locais para se conhecer, o mais interessante é que ela foi feito para todos. No caso para quem gosta de acompanhar lutas, pode ir até o estádio acompanhar as lutas do Muay Thay, pra quem gosta de esportes radicais, pode praticar surf na ilha Patong Beach, pra quem gosta de ficar admirando o mar pode ir até Nai Thon, pra quem curte lazer tem as cachoeiras e pra quem gosta de comprar tem o comércio local da ilha. Resumidno a ilha foi feita para todos (as).

Comments

comments

Deixe o seu comentário